Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Espaço do Servidor Qualidade de Vida Ações Desenvolvidas

Ações Desenvolvidas

- Acolhimento, readaptação e acompanhamento do servidor no ambiente de trabalho;

- Encaminhamento e acompanhamento dos servidores no processo de saúde-doença-licença;

- Vivências, palestras.

- 1ª Caminhada Ecológica da SEE;

- 1º Workshop de Qualidade de Vida com as Coordenadorias Regionais de Ensino - CRE

- 1ª Semana de Valorização do Servidor Público;

- Parcerias com Secretaria de Estado da Gestão Pública – SEGESP,  Diretoria de Perícias Médicas e Saúde Ocupacional – DPMSO e Secretaria de Estado da Saúde - SESAU;

- Monitoramento dos registros de perícia de licença médica;

- Estabelecimento de parcerias para implantação dos Programas de Qualidade de Vida;

- Participação no Fórum de Redução de Danos da Secretaria Municipal de Saúde.

- Participação na mesa redonda no Fórum de TRANSTORNO MENTAL RELACIONADO AO TRABALHO, promovido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST;

Ações do documento