» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2017 Maio Educadoras participam de homenagem ao Dia das Mães na 13ª Gere
11/05/2017 - 17h42m

Educadoras participam de homenagem ao Dia das Mães na 13ª Gere

Encontro ocorreu contou com poesias, músicas e mensagens em homenagem ao dia das mães

Educadoras participam de homenagem ao Dia das Mães na 13ª Gere

Homenagens às servidoras na 13ª Gere; abaixo, gerente Mauriceia Souza e diretora Célia Martim

Texto de Luana Santana

Fotos de Valdir Rocha

As gestoras e professoras que compõem as escolas estaduais  ligadas à 13ª Gerência Regional de Educação (Gere) tiveram uma tarde diferente nesta quinta-feira (11). Em evento no auditório da Gere, foi realizada uma homenagem às mães.

Na ocasião, professoras e gestoras foram agraciadas com poesias, músicas e brindes, além de dinâmicas de interação grupal, proporcionando uma reunião diferente e agradável para as educadoras.

telinha

A Gerente Regional da 13ª Gere, Mauricéia Souza, destacou a satisfação em promover encontros como este para as profissionais que compõem a Gere e informou que um dos compromissos da gestão foi primar pelo acolhimento ao servidor. “Resolvemos prestar essa homenagem para todas as mulheres que trabalham na 13ª Gere, professoras e diretoras das escolas, como uma forma de retribuir todo o trabalho realizado por elas no dia a dia da rotina escolar”, explicou a gerente.

mauriceia e celia

A gestora da Escola Estadual Rotary, Célia Martim, destacou sua satisfação e a importância do encontro. “Este é um momento importante e único de confraternização. Temos reuniões mensais onde as gestoras estão participando efetivamente e nós nos sentimos prestigiadas com esses eventos promovidos pela gere”, relatou Célia.

A professora da Escola Estadual Josefa Conceição da Costa, Maria de Fátima, mostrou-se bastante entusiasmada com o encontro. “Eu acho maravilhoso, porque é uma oportunidade de nos encontrarmos e ainda sermos homenageadas”, disse a professora.