» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2017 Agosto ​​Seduc divulga sétima convocação para professores temporários
25/08/2017 - 11h44m

​​Seduc divulga sétima convocação para professores temporários

Candidatos têm até segunda-feira (28) para levar documentos na Gerência Regional de Educação escolhida; 266 pessoas foram convocadas

​​Seduc divulga sétima convocação para professores temporários

Texto de Lucas Leite

Foto de ​Valdir Rocha e José Demétrio

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (23) a lista da sétima convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários. Os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até segunda-feira, dia 28) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. Foram convocadas 266 professores para a 1ª, 2ª, 5ª, 6ª, 8ª, 11ª , 12ª , 13ª Geres.

No caso dos candidatos convocados para a 1ª e 13ª Geres, estes deverão comparecer na Superintendência de Valorização de Pessoas, que fica no Cepa, para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal.

Para conferir a lista de convocação clique no link: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Carlos Palmeira, caso o candidato não compareça no período indicado munido dos documentos necessários, ele será automaticamente desclassificado.

“É imprescindível que os candidatos levem todos os títulos que eles atestaram durante a fase online do processo, em duas vias, uma original e a outra com cópia. A pessoa selecionada também deve levar o comprovante de abertura de uma conta-salário na Caixa Econômica Federal”, explica Palmeira.

Confira a lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.