» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2013 Novembro Monitores aprovados na última chamada têm até esta sexta (08) para se apresentar nas respectivas coordenadorias
07/11/2013 - 10h55m

A 11ª convocação do concurso da monitoria foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 30; candidatos devem ficar atentos aos documentos exigidos para contratação temporária

Texto: Bárbara Pacheco

Foto: Valdir Rocha

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) convocou mais 223 candidatos selecionados no Processo de Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Monitor, que aconteceu em setembro de 2012. A 11ª chamada de convocação do certame foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 30 de outubro.

A partir da data de publicação da convocatória, o candidato tem um prazo de dez dias corridos para se apresentar na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para a qual se inscreveu, munido dos documentos (originais e cópias) de identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/Pasep/NIT, CTPS, comprovante de residência e comprovante de conta bancária junto à Caixa Econômica Federal.

Além desses, o candidato deve ficar atento aos documentos complementares exigidos no edital do processo seletivo, divulgado no DOE no dia 19 de julho de 2012 e publicado no site da Secretaria de Educação, clique aqui!

De acordo com um dos membros da comissão organizadora da monitoria, a técnica da SEE Rita de Kácia Santos, o processo de convocação dos monitores para contratação temporária acontece mediante as carências observadas e catalogadas nas escolas das CREs.

“A convocação acontece conforme a organização das coordenadorias em relação às carências observadas nas unidades de ensino, nas diversas disciplinas curriculares. Outras chamadas de monitores deverão continuar sendo publicadas mensalmente, mediante carência constatada pelas CREs”, alertou.

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3
Enquete
Por quais meios você obtém informações e/ou notícias da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte - SEE? Marque até duas opções.

Votos: 1136

revistaeletronica-reduc.gif