Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2013 Maio Monitores convocados na sexta chamada têm até o dia 22 para entregar documentos nas CREs
21/05/2013 - 19h05m

Monitores convocados na sexta chamada têm até o dia 22 para entregar documentos nas CREs

Atendimento nas coordenadorias regionais é das 8h às 14h

Monitores convocados na sexta chamada têm até o dia 22 para entregar documentos nas CREs

Monitores devem procurar suas CREs

Texto:Tayana Moura e Ana Paula Lins

Foto: Acervo Copeve


Os monitores da rede estadual convocados na última chamada publicada pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) no Diário Oficial do último dia 13 têm até esta quarta-feira, dia 22, para comparecerem às suas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) para entrega de documentação necessária para começar a atuar nas escolas da rede. O atendimento nas CRES é das  8h às 14h, e a lista dos convocados pode ser acessada no site da Educação por meio do link http://www.educacao.al.gov.br/editais/editais-2013/6a%20CONVOCACaO%20MONITORES_MAIO%202013.pdf/view

Os convocados deverão entregar os seguintes documentos: comprovantes de títulos (exigidos no edital); identidade e CPF; comprovante de residência; número do PIS/Pasep; Título de Eleitor e o comprovante de abertura de conta corrente na Caixa Econômica Federal.

"Recomendamos ao candidato que, mesmo que agora ele não tenha disponibilidade para trabalhar, compareça à CRE com todos os documentos. É bom se resguardar para o caso de querer assumir a vaga posteriormente”, alerta Ritlene Valença, integrante da comissão da SEE para o processo seletivo.

Após entregarem a documentação, os novos monitores recebem o encaminhamento e, em seguida, se reportam à escola para o início das atividades.

Ações do documento