» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2012 Novembro Educação amplia prazo para apresentação de convocados na primeira relação da Monitoria
14/11/2012 - 17h20m

Decisão é devido à antecipação do feriado do dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, para o dia 16 de novembro.

Comissão explica que convocados têm prazo até 27 de novembro

Texto: Anna Cláudia Almeida

Foto: Valdir Rocha

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) prorrogou até o dia 27 de novembro o prazo para apresentação dos candidatos convocados na primeira relação de aprovados no Processo Seletivo de Professores Monitores/2012. A decisão é devido à antecipação do feriado do dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, para o dia 16 de novembro, conforme publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (13).

A lista dos primeiros convocados da seleção foi divulgada na imprensa oficial do Estado dessa segunda-feira (12). Eles irão atuar nas escolas ligadas às 15 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) em Alagoas.

Todos os convocados devem se dirigir à CRE com a lista de documentos exigidos para as contratações e que está prevista no edital do certame: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, PIS/Pasep e ficha de cadastro devidamente preenchida, além do comprovante de residência e comprovante de abertura da conta corrente na Caixa Econômica Federal, que serão encaminhados ao setor de Pagamento da Secretaria.

A nova data divulgada pela Secretaria não será ampliada, por isso aqueles candidatos que perderem o prazo de convocação não terão outra oportunidade para assumir as atividades. No entanto, quem não tenha interesse de assumir deve procurar a CRE para assinar um termo de desistência ou incluir seu nome no final da lista de classificação.

As assinaturas dos contratos acontecem nas próprias coordenadorias, e os convocados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3
Enquete
Por quais meios você obtém informações e/ou notícias da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte - SEE? Marque até duas opções.

Votos: 1136

revistaeletronica-reduc.gif