» Página Inicial Comunicação Sala de Imprensa Notícias 2010 12 Confraternização reúne servidores da administração central da SEE
23/12/2010 - 14h25m

Confraternização reúne servidores da administração central da SEE

Clima de harmonia fortalece equipe para ações em 2011

Confraternização reúne servidores da administração central da SEE

Foto: Valdir Rocha

Goretti Lima

Em clima de harmonia, servidores que atuam na administração central da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte lotaram o auditório do prédio sede na manhã desta quinta-feira (23) para participar da confraternização natalina.

Ao falar para os servidores, o secretário Rogério Teófilo destacou o espírito de equipe que tem pontuado sua gestão e a resposta positiva dos servidores ao desafio de reverter os atuais indicadores educacionais.

“Estamos coroando nesse momento a convivência de um ano inteiro e, ainda, o fortalecimento de uma equipe abnegada, que está comprometida com a reversão dos atuais índices da educação em Alagoas. Acreditamos que 2011 será o ano da educação, com várias ações que irão influenciar, decisivamente, na mudança desses indicadores”, exaltou o secretário.

A festa foi marcada por apresentações artísticas e culturais, animada pelo artista performático Marcos de Jesus e a cantora Maria de Jesus, e contou com o sorteio de brindes.

De acordo com a coordenadora especial de Gestão de Pessoas, Nadir de Oliveira Melo, a festa foi organizada pelos técnicos que atuam no Núcleo de Qualidade de Vida.

“Este ano, por decisão do secretário Rogério Teófilo, organizamos a festa na sede da secretaria, para oportunizar a participação de todos. A aprovação dos servidores com esta medida está comprovada, já que antes, quando a realizávamos em outros locais, sempre havia a impossibilidade de algum servidor não poder se deslocar até lá. Portanto, a partir de agora nossa confraternização será concentrada no prédio sede”, garante Nadir.

Segundo o repórter fotográfico Valdir Rocha, foi prazeroso registrar a satisfação de todos os presentes à festa. “O fato de ser realizada na sede da secretaria, no horário em que todos estão num mesmo local, garante a satisfação coletiva. As fotos revelam a alegria de todos”, acentua Valdir.